sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Minha Semana #03

Outubro chegou e já se foi a primeira semana
Como as demais também passou correndo, mas, estamos atentos as pequenas sutilizas do nosso dia-a dia...

  • Aconteceu no colégio da So um evento onde eles mostram os trabalhos feitos no decorrer do semestre com um tema especifico... O tema desse ano foi Tempo, cada séria escolheu um ano, a turma da Sophia ficou com a década de 80.




  • Ela não chegou a usar, mas eu usei muito...

  • Rolou churras...



  • Tempo nublado, mas você pode mudar isso...


  • Momento Eu e Ela...Minha filha, amiga, confidente...

Muito trabalho!
Leituras concluídas! Falei disso lá no outro blog...Vai me visitar no Blog Tá lendo?
E bora curtir o final de semana!!!



7 comentários:

  1. Sempre bons momentos e que venham mais e mais..E outubro já voando!!!bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo!!
    Eu sempre gosto de registrar os momentos em fotos. As suas ficaram maravilhosas.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal, é sempre importante registrar os momentos felizes em família, são recordações que ficam pra vida toda. Desejo um ótimo outubro pra todos!

    ResponderExcluir
  4. Que semana maravilhosa que teve,gostei demais de saber que se divertiu muito. É legal registrarmos para depois vermos como que foi nossa semana. Parabéns pelo lindo post!!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofas! Com certeza eu vou amar esse blog, não sabia que você tinha outro ❤ Sua família é linda e eu espero que tenham se divertido muito! Abençoadas sejam ❤

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, eu achei que essa primeira semana de outubro demorou a passar. Achei muito legal o tema da exposição na escola, amo os anos 80! Post assim contando a rotina são muito legais, adorei!

    ResponderExcluir
  7. Os dias estão com pressa por aqui e daqui a pouco será novembro e a loucura será em dobro. Mas vamos em frente que temos o que fazer. Legal o tema da exposição na escola. Acho bem interessante falar a respeito, ainda que o formato humano me enlouqueça. rs

    bacio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos