domingo, 22 de setembro de 2019

Minha Semana #01

Socorro!!! Primeiro post sobre minha semana do ano!!!! Fico me perguntando porque deixamos de fazer coisas que gostamos...
Ainda estou me organizando em relação ao blog!!! Esse post saíra sempre de sexta-feira, de quarta teremos uma dica de passeio e segunda iremos passar por aqui, a intenção é que aos poucos tanto eu quanto ele nos acostumemos com a presença do outro...
É exatamente isso! Esta em suas mãos para onde ir! Não deixem que remem por você...

Minha filha participou dos jogos escolares! Jogaram queimada, foram classificadas para a final, mas perderam... A So ficou triste, chorou...Enfim, mais um aprendizado... A equipe estava preparada? Não!!! Embora tenham um grupo de segunda-feira, nem todas as meninas participaram, foram chamadas outras meninas que não fazem parte do grupo "oficial", e mesmo assim o grupo foi menor do que necessário. Conclusão já entravam em quadra com menos um...

Não existe mais😓

Reflete bem o nosso dia a dia, se não estamos preparados não conseguimos avançar! É necessário planejamento, treinamento, comprometimento...

Aqui na minha cidade rolou 24 horas de atividade física! Hora de deixar o celular de lado e se mexer...


Zumba
Nós fomos e participamos de algumas atividades...


 Leitura da semana concluída! Falo sobre livros lá no outro espaço. No Blog Tá Lendo toda semana tem resenha fresquinha...


Toda sexta-feira temos um encontro, onde temos palestras com temas variados, esse mês estamos falando sobre família, temos artesanato, lanche da tarde, um momento nosso, onde falamos e ouvimos...
Momento da Palestra
Artesanato

Rolou também preguiça, ficar a toa no sofá, brincar com a filha...Semana maravilhosa...Grata por tudo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos