segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Voltando!

Que saudades desse cantinho!!!! Sempre ficava namorando as antigas postagens, pensando em novas postagens mas a coragem nunca apareceu...


Fui deixando o tempo passar, e quando eu vi tinha abandonado um lugar que trás lindas recordações...
Esse espaço nasceu como um diário eletrônico que fiz para a minha filha, ler e rever alguns dos momentos que passamos.

Não vou fazer promessas, quero voltar com calma, trazer um pouco do meu dia a dia, como mãe, esposa, filha, professora...Trazer dicas de passeios, conselhos e espero receber também...
Peço desculpa para vocês que me acompanhavam porque sumir sem avisar, mas vamos voltar com pique total!!!
Então fiquem por aqui que em breve volto com uma dica de passeio super especial!!!

Beijinhos e até mais...

4 comentários:

  1. Que coisa boa te ver voltando e vamos te esperar com carinho! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Ah que maravilha!
    Eu me identifiquei viu, eu também passei por algumas pausas, elas foram importantes para que eu pudesse compreender que o blog ainda é o meu lugarzinho preferido nas mídias sociais.
    Um beijo, estarei por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, fico feliz por saber que estaremos juntas,por aqui, vamos trocar figurinha...
      Beijinhos

      Excluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos