sábado, 25 de novembro de 2017

Semana #09

Como estou mocinha!!! Olha eu de novo aqui!!!
Vamos fazer aquela reflexãozinha básica de como foi a semana e agradecer, pois, mais, uma vez vencemos!
A semana teve feriado em plena segundona, aproveitamos para descansar, ler, passear...


Não sei aí na casa de vocês os potinhos desaparecem, mas, aqui eles batem asas.. A Sophia leva lance todos os dias e gosto de arrumar tudo separadinho... 
Comprei esses potinhos da Avon ela amou!


Livro da semana!
Baía da Esperança da Jojo Moyes, e sobre livros falo sempre aqui.



 O esmalte da semana é o coral da Ana  Hickmann. Ele é um esmalte cremoso, foram necessário passar duas camadas, mas, a secagem é rápida... Adorei o brilho!


 Almocinho no Sansole`s Frango Frito, no Ipiranga. Eles servem um frango à passarinho maravilhoso e uma polenta fantástica... Lugarzinho super simples, mas, sempre lotado.  Vale muito a pena ir...
Fica na Rua do Manifesto, 2304, Ipiranga, São Paulo.


Como amo natal, estou fazendo um tour pelos shoppings, contei tudo aquiaqui

E vocês o que andam fazendo durante a semana???
Beijinhos e até a próxima semana!!!



2 comentários:

  1. Muitos momentos legais e agradecer sempre faz bem! Esperando mais e mais momentos a agradecer! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de semana Ale!
    Estou pensando em voltar a postar tbe sobre a minha semana.
    Adorei seu post
    Bjks mil

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos