domingo, 19 de novembro de 2017

Minha Semana # 08

Oi Oi!!!
Vamos falar da nossa semana?! Como sinto falta de parar um pouquinho e relembrar a semana que esta voando...
A Sophia esta fazendo prova dia sim, dia não, e fico me perguntando se essa pressão tão cedo é saudável, se poderia ser diferente, não me lembro de com a idade dela ficar me matando de estudar... A verdade é que não temos para onde correr, tentamos ajudar, dá o máximo de atenção e fazer coisas gostosas, sem celular ou computador, mas, aproveitando que ela é criança, fazer coisa de criança...

Como por exemplo, ir ao parque andar de patins...


Vale também ir na pista...


Ir na praia!!!



Tomar sorvete...


Dormir até mais tarde...

Essa semana ainda teve a festa de encerramento, o tema foi "O Amor está no Ar", lógico, que minha princesa arrasou...

Minha Vida



E a família sempre presente...

Fui no lançamento do novo livro do Ique Carvalho, "Trago o seu amor de volta, sem pedir nada em troca", o Ique foi muito atencioso, o livro é maravilhoso, super indico...

Fui com a Greice, amiga que ganhei graças aos livros, e falei tudo aqui

Ufa, quanta coisa aconteceu e isso só foi um pouquinho!
E a semana de vocês, passando rápido também? Conta pra mim...
Beijinhos e até a próxima ...



7 comentários:

  1. Quanta coisa legal e realmente dá pena ver as crianças envolvidas em tantos temas, estudos...Mas a vida cobra isso! bjs, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Tá acabando Ale !!! A semana é curtinha agora !!! Aproveite o feriado amiga bjsss

    ResponderExcluir
  3. Acho incrível, apesar da correria, conseguir conciliar esse tempo precioso com sua filha. Parabéns!
    Eu tb sinto falta de relatar no blog o meu dia-a-dia, afinal, fica como registro pro futuro tb rsrs mas esse danado do tempo não deixa kkkkk
    Bjns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cici é uma correria, mas, super recompensador...
      Beijos...

      Excluir
  4. Que blog lindo, amei conhecer :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos