sábado, 17 de maio de 2014

Minha Semana # 11

Preguiça!!! Gente ultimamente estou com tanta preguiça, começo a planejar o que tenho para fazer e não consigo resolver nem metade...
Independente de qualquer coisa só tenho que agradecer a Deus pelo amor, proteção e por sua misericórdia.

  • Minha princesa quis cortar o cabelo...Por mim não cortava, amo o cabelo dela, esta na cintura, mas, confesso que com esse tempinho mais frio o trabalho é dobrado e ela não tem muita paciência com o secador...


  • Terminei de fazer um gorro de lã para a minha pequena...Adoro crochê, vamos ver se ela vai usar...
    gorro de crochê
  • Fiquei sem computador e nem pude falar do meu dia das mães!!! Lógico que foi maravilhoso, fui super mimada e recebi vários mimos...Teve um café da manhã maravilhoso, almoçamos fora e ainda fomos dar uma volta no museu do Ipiranga...Ah! Teve festinha na escola...

Minha princesa

Eu e minha mãe


  • Fomos no aniversário do meu aluno, super fofo...Adoro ficar vendo as crianças juntas brincando...Essa fase passa muito rápido e é o último ano deles na escola. Final de ano temos formatura, já dá um frio na barriga...

  • Adoro corujas e botões...Não resisti!!!

  • Minha princesa esta super solta na natação...

  • E fica uma mensagem para a semana...Na verdade, todos os dias devemos nos apaixonar...

Meninas este post faz parte da blogagem coletiva que a Fernanda Reali, promove toda a semana, passa  e participa também!
Beijinhos...


8 comentários:

  1. que semana maravilhosa a
    pequena cortando cabelo niver com muita diversão
    que homenagem mais linda
    parabéns pelo gorro
    Nanda
    beijokas
    Lindo Dia
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Que legal q tens tua filha na natação. É bom pelo esporte e fundamental para a segurança... a Kerstin começou na natação com 8 meses! Amei o gorro! Abs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexsandra.
    Bons momentos vividos na semana. Gostei do gorro, ficou muito fofo.
    Boa semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Semana muito especial! Ficou lindo o gorro. Eu também adoro corujas!

    Bjinhos

    Carol
    http://comprinhaseafins.blogspot.com.br/2014/05/blogagem-coletiva-semana-6.html

    ResponderExcluir
  5. olá.. semana prá lá de especial .. tb amo festa infantil.. bjks e felicidades sempre ..LIN

    ResponderExcluir
  6. Oi Alexandra, não me recordava que vc era professora, sua pequena ta linda de chef de cozinha, nem me fala, o que organizei semana retrasada nesta deixei a desejar, mas ontem comecei de novo para não deixar a peteca cair.

    bjs e umaótima semana

    Gélia

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Tão bom ver os filhos da gente se desenvolvendo, progredindo, e nada é super importante, socializa, mantém em forma, é bom para o sistema respiratório, enfim amo nadar.
    O Museu do Ipiranga não está em reforma?

    ResponderExcluir
  8. Qta coisa boa aconteceu na sua semana!!
    Sua princesa é muito linda mesmo. Quero vê-la de touca... será? rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos