sexta-feira, 9 de maio de 2014

Minha semana # 10

Minha semana não começou muito bem, muita gripe e tosse...A tosse insiste em permanecer....E com isso vem o cansaço, a impaciência...

E ai quando me dou conta, olha para e ela e tudo passa...
Minha vida!
Teatro no parque..Ideia maravilhosa deveria ter sempre...

Teve encontrinho com os primos...

Muita correria na escola, muito ensaio para o dia das mães!!! Todos ansiosos...
A Sophia esta fazendo o maior mistério nem me contou a coreografia. Já esta aprendendo a guardar segredinhos, fica cochichando com o papai...Amo tanto isso...Tenho tanto orgulho da minha família...
E você conseguiu parar a correria e pensar como foi a sua semana...
Teve gente que conseguiu o contou tudinho aqui
Beijinhos e um lindo final de semana...



Um comentário:

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos