domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vai uma saladinha?

Oi meninas!!!Fernanda Reali

Parei tudo e vim participar da BC com a linda da Fernanda Reali!



E  o tema para essa semana foi/é "Esmalte e Salada"!
Tenho que confessar, não gosto de saladas!!!
Como já falei, quando a minha princesa nasceu, comecei a tentar melhorar minha alimentação: menos refrigerante e mais suco (consegui!!!), tanto que para minha alegria ela sempre pede suco, ignorando o refri, menos fritura e incluir saladas na alimentação....Incluir foi fácil o dificil é consumir...
E como cansei de jogar salada fora, agora, só compro  essas porções individuais:


 
São práticas, variadas e ainda tem molho pronto, e é só você escolher o que mais gostar...E assim não jogo mais salada fora...
 
Agora o esmalte escolhido foi esse: Esmalte da Impala Piquenique. Ele é um vermelho tomate sua textura é cremosa, apliquei duas camadas por costume,mas, na primeira já ficou bom...Por último passei uma camada de super brilho...


 
 Esse é o Mayke atrapalhando a minha foto!

 
Super beijo e vamos participar também, e só você navegar até aqui !
 
Fernanda Reali   

7 comentários:

  1. gostei desse vermelho, aqui em casa também tenho problemas com saladas, as minhas filhas tem que ser obrigadas senão nem olam para o lado, sorte a sua que a sua gosta..........npor aqui naotenho essa comodidade de comprar pronta, entao eu faço o trivial.bj e até breve

    ResponderExcluir
  2. OI Alessandra, eu também não gosto muito de salada. Até capricho em algumas e aí vai. Também tento melhorar a minha alimentação em fução das minhas filhas, mas não consigi muito não.
    Essas porções individuais são ótimas!
    Adorei o vermelho do esmalte.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexsandra,
    Aqui em casa é fácil consumir a saladinha,
    as verduras cruas e raladas com esse molhinho dá água na boca!rs.
    O esmalte é lindo, gostei da cor!

    beijo,
    Obrigada por sua visita ao blog Cantinho Organizado!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Alê,
    Eu já amo saladas, não como mais por preguiça mesmo. E também por sempre ter sido magra me vejo na "obrigação" de comer mais coisas "pesadas" e não só mato! rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Salada é vidaaaa, e se for assim, em embalagem bonitinha, mais ainda!

    Sábado dia 2 teremos blogagem coletiva Esmalte Cor de Rosa. Te espero! www.fernandareali.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida! Estou fazendo parte Da BC Esmaltes e Salada lá na Fernanda Reali. Vim prestigiar sua BC e já estou te seguindo!
    Parabéns pelo Belo Post! Beijos!
    BC - Esmalte e Salada
    Art & Scraps Blog
    Fan Page do Blog
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Olá!! menina como é difícil abrir mão das coisas gostosas e optar pelas saudáveis... saladinhas então, parece q tem o mesmo gosto. Mas tô focada e estou mudando meus hábitos, é bom chegar aqui e me deparar com a salada reforça, né?!
    bjss
    http://cphilene.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos