sexta-feira, 26 de junho de 2015

A Semana # 11





 Gente, a semana passou tão rápido, que se não fosse esse "espaço" e as fotinhos que tiro diariamente, teria sido apagada da minha mente completamente. Que susto!!! Ainda bem que tenho o hábito de tirar fotos...
Essa semana tivemos momentos importantíssimos, Deus esteve presente em cada detalhe e cada dia terminado, uma vitória conquistada...

Que tal começar com um café da manhã na padaria?



E também teve a Festa Junina na escola da minha princesa! A Sophia esta na escola desde os quatro meses, mas, como sou professora e ela sempre estudou comigo, sempre trabalhei nessas datas, não tinha como arrumar e ficar paparicando a minha princesa.  Esse ano foi diferente!!! A Sophia esta em outra escola e eu pude me dar o luxo de ser apenas mãe.

Minha Vida

Com a professora Magda e o amigo Ítalo



Vamos pescar!

Matando a saudade da minha ex sempre aluna

Conhecemos a nova integrante da família! Taila ou Tayla??? Que Deus abençoe ricamente.


E que tal um chazinho para espantar o frio?


Beijinhos e uma semana abençoada para nós!






Um comentário:

  1. Lindas fotos e momentos .Festinha caipira sempre é legal e a pequenina Tayla um amor! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos