sexta-feira, 11 de abril de 2014

Minha semana #7

Sexta-feira linda e ensolarada!!! E lógico tem BC com a Fernanda Reali. O que???? Não conhece, então corre la...
Vamos aos últimos acontecimentos!


  • Niver do fofo do Jota!!! Parabéns, que as bençãos do Senhor sejam abundantes em sua vida...

  • Amo um café!




  •  Levei a Sophia na feira de livros. Ela ama...


  • Vovô trouxe surpresinha para a Sophia, não sei quem ficou mais contente...


  •  Meu vasinho de rosas que eu mesma fiz!!!!



  • Minha caixinha chegou!!! Não sabe do que estou falando? Vem aqui!




Beijinhos e um lindo final de semana!!!



8 comentários:

  1. Acho que quem fica mais contente é quem deu o presente e vê a cara de alegria de quem ganhou.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Livros sempre bom incentive sempre. Linda suas rosas de tecido. Bom ganhar presente. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que vasinho lindoooooooooooooooooooooo! Amei! Fico muito feliz quando vejo mães e pais incentivando o hábito da leitura nas crianças, isso é muito bom, incentive sempre. ;)
    Que a próxima semana seja excelente!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  4. Aqui as revistinhas também fazem o maior sucesso...muito bom incentivar a leitura!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Delícia receber caixinha com coisas fofas, tecidos... fui lá ver o Consórcio - acho uma ótima ideia! Abs.

    ResponderExcluir
  6. OI Alexsandra, parabéns pro Joto. Aqui nós também gostamos muito de uma feira de livros e eu adoro levar surpresinhas para as filhas. O seu vaso de flores ficou lindo!
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale!
    Estava com saudades daqui :)
    Semana boa heim? Parabens pro Jota!
    Amo café, livros e revistinhas!
    Adorei sua visita, viu?!
    Bjks mil e uma otima semana

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo, pinterestei, mas sou louca pelos GIBIS!!! Beijooo http://www.pinterest.com/pin/246994360788426332/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos