domingo, 5 de maio de 2013

BC - Esmalte + Saia Justa

Para essa saia justa ou melhor BC de hoje promovida pela Fernanda Reali escolhi o esmalte Ellen Gold 5D Cristal. Usei como de costume 02 camadas. Ficou lindo na unha, a principio pela embalagem pensei que fosse ficar transparente que seria necessário passar um outro primeiro, mas na segunda camada, o resultado foi aprovado e o melhor secagem rápida.


Sinceridade de criança é fantástica, mas, as vezes, deixa a gente em uma tremenda sai justa!!!
Fomos em um aniversário na casa de uma amiga, a filha dela estava fazendo uns 20 anos. Até ai tudo certinho...
Começaram a passar os salgadinhos e a minha princesa, começou a palpitar! "Mamãe esta frio", referindo-se ao salgado. Não tem problema filha, não come...Vai brincar! Mamãe mas não tem brinquedo...Arrumei algumas bexigas e ela se distraiu...Ninguém tinha ouvido o comentário!!!
Chegou a vez do parabéns e agora eram os docinhos, que nós adoramos...A mãe da aniversariante toda simpática veio pessoalmente com uma bandeja de brigadeiros, pois, sabia que minha filha e eu amamos brigadeiro...
"Esta uma delicia, fui eu mesmo que fiz". Minha filha amada, pega o brigadeiro e coloca na boca...Aff, está muito ruim, esta duro e devolve na bandeja...E eu com o brigadeiro na boca olhando a "mãe da aniversariante" sem saber o que fazer e sem consegui engolir o brigadeiro...Tremenda saia justa!!!! 

E você já passou algum apuro??? Conta tudo aqui!


11 comentários:

  1. Olá Alexandra,
    Receber livros é muito bom mesmo.
    Agora que saia a justa a sua, heim, rsrs, crianças realmente nos fazem passar por cada uma, rsrs
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vários...nem ligo mais, só fico vermelha..rs
    Criança é a sinceridade...
    Rsss
    E aí o brigadeiro estava duro mesmo? Rs

    ResponderExcluir
  3. Olá Alexsandra!! Já passei por várias dessas. Eu nem ligo mais!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  4. Oi Alexsandra!

    Tadinha da filhota, ela só foi sincera! Salgadinho frio até engana, mas brigadeiro duro e ruim, não dá! rsrs
    Eu gosto muito de esmalte azul, mas engraçado é que nunca usei azul claro...ele tem brilho, não? Gostei.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  5. Essas crianças aprontam cada uma rsrs
    Bjks
    http://www.maevaidosa.com/2013/05/esmalte-e-saia-justa.html

    ResponderExcluir
  6. Esse tipo saia justa acontece é bem comum de acontecer mesmo. Esse tom de azul tá lindo. Boa semana.
    Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br
    http://caminhandonaarteculinaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai menina, estas crianças...kkkkkk
    Adorei o esmalte.
    Ale, o livro é ótimo. Se fosse meu, te emprestava! Consegue achar facil sim. Tenta na biblioteca. Ja que vc gosta de ler, pq nao entra no grupo de Livro Viajante do Skoob?! Eu estou amando e lendo que nem uma doida...rsrs. Se quiser, te explico melhor.
    Bjks mil e uma otima semana

    ResponderExcluir
  8. Essa blogagem estah impagavellllllllll.... gostei do esmalte... Sou suspeita pq amo os azuis decunforcaaaaa (sem acentos pq eles sumiram daqui)

    Beijos da Ro

    ResponderExcluir
  9. Rá! Adorei essa saia justa... rsrs. E gostei muito do esmalte escolhido - adoro azul! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Eu de novo
    Ale, me escreve?
    Assim eu te explico melhor sobre o grupo. Nao achei seu e-mail aqui no blog...
    claudialeonardi@gmail.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkk... sinceridade de criança é o melhor!!
    Imagino a baita saia justa... hahaha! Tô rindo pq não foi comigo, né! rs
    Linda a cor do esmalte!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos