quarta-feira, 8 de maio de 2013

BC - Três palavras (ou mais) que você gosta de ouvir ou falar

Gente voltando a minha vida de blogueira!!!
E junto com a Etienne vim contar quais as palavrinhas que mais gosto de ouvir e falar!!!
Sinceridade, não sei quantas vezes falo isso por dia, mas, falo muito....A todo momento com a minha filha e lógico, o maridão sempre escuta....As vezes do nada, minha filha grita: Mamãe EU TE AMO...Ai largo tudo e corro para abraça-la e geralmente a gente acaba brincando no chão ou na cama fazendo cocegas e repetindo...


Meu amores
Outra palavrinha que uso muito: VOCÊ CONSEGUE!!!

Se você consegue sonhar algo, consegue realizá-lo! (Walt Disney)

Incentivo tanta minha filha quanto aos meu alunos, a tentarem....A pelo menos fazer do seu jeito...Agora começam com isso "eu não sei", "faz para mim"...Então sempre falo: "Você consegue"!!! Gente é muito bom ver os olhinhos deles brilhando de alegria porque conseguiram, porque estão pelo menos tentando...

E a última palavrinha (se não o post nunca termina!) OBRIGADA!!!


Muito obrigada pela sua atenção!!!
E agora quero saber quais são as suas palavrinhas aqui


7 comentários:

  1. Lindas palavras que lembraste! Gostei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alexsandra! Também adoro quando meu pequeno diz: "Mamãe, eu te amo!" E acho tão importante o que você faz, incentivando sua filha e seus alunos. E, neste momento, eu vou usar a sua escolha: Obrigada por participar da BC! Doçura de post! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Palavras de infinito afeto, de incentivo e de gratidão tornam nossa vida com mais sentido. Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei suas expressões. Essa de vc consegue é mesmo muito boa para encorajar as pessoas.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  5. Vim conferir a tua participação. Adorei as palavras de incentivo: você consegue. Tão importante!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. você consegue!palavra de força muito bem lembrado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos