sábado, 23 de março de 2013

BC Esmalte e Passatempo

Poema O tempo de Mário Quintana

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará
 
A proposta dessa BC é da linda da Fernanda Reali, juntar esmalte com passatempo...Ultimamente o tempo esta passando tão rápido...
E uma das coisas que gosto de fazer é fotografar!!! Não sou uma fotografa, mais, a máquina esta sempre por perto para registrar tudo que um dia o "tempo" vai levar...

 
Adoro visitar o blogosfera!!! E concordo com a Fernanda Reali é altamente viciante!
Comecei minhas aulas de pintura em tecido como já falei...Esse tem sido um passatempo delicioso...

 
E quando sobra um tempinho, um bom livro!!! Embora leia muito pela internete gosto de livros, do contato com as folhas, do cheiro...
 

E para essa BC escolhi o esmalte da Barbie Fashion Teens Colo Brilho Unique..È um rosa lindo, assim com a Barbie, continuo apaixonada pela Barbie e agora divido a minha paixão com a minha filha...Só que esse esmalte veio bem ralinho, precisei de três camadas...

 
Eu e minha filha...Amigas para sempre!
E você o que tem feira passar o tempo?
Corre lá no blog da Fernanda e conta tudinho..
Beijinhos e um lindo final de semana...
 
 
 
 

12 comentários:

  1. quando estiver sem nada pra fazer passatempo lem casa:
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-e-passatempo.htm
    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexsandra,
    vim retribuir sua visita ao meu blog.
    Apesar de gostar de pintar as unhas, não sou mto fanática por esmaltes, não. rsrs
    Conheço o blog da Fernanda Reali, ela realmente é uma blogueira mto atuante.
    Parabéns bjspelo post.

    ResponderExcluir
  3. Quanto passatempo divertido encontrei por aqui.
    Venha ver o meu
    www.makeviagem.blogspot.com.br
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ameei a cor da sua unha... E essa última foto? Que tudo! Vc e sua filha, amor eterno!
    Que lindo sua pintura no tecido, precisa ter talento. Esse de pintura e desenho já não tenho, rs.
    Beijos :o))

    ResponderExcluir
  5. Encantador este poema que você escolheu! E adorei a foto "Amigas pra sempre" - linda! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Esse poema do Mário Quintana é demais...o pior é que é assim, né? Por isso, aproveitar cada minuto com prazer, é fundamental!! Já pintei muito em tecido, mas faz tempo que não - esses dias quis usar uma tinta para fazer uma coisinha e vi q minhas tintas secaram!! Abs.

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu esmalte!!
    agora me lembrei que fotografar também é um passatempo pra mim, adoro!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. Este poema diz tudo. Gostei dos seus passatempos e gostei do esmalte. Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito de livros e internet, mas sou uma negação em pintura... hehe!
    Tb gosto de tirar fotos, claro!
    Bjns
    :)

    P.S.: Vc não foi sábado, néééé! rs

    ResponderExcluir
  10. Amei o esmalte!! Doces momentos seus... leitura, pintura e passatempo com a pequena, super charmosas as duas com o mesmo esmalte.

    É hoje o dia da nossa BC vem correndo participar, contamos com vc!! BC Recordando, Aprendendo e Brincando

    Corra q ainda dá tempo!

    http://cphilene.wordpress.com/2013/03/25/bc-recordando-aprendendo-e-brincando-1/

    ResponderExcluir
  11. Vim através da Blogagem da Fernanda e adorei conhecer seu blog ,eu tbm faço pintura ,vc já viu meus trabalhos? Amo pintar realmente pra mim é uma terapia!!! Apareça ,vou adorar!! !BJKS!!!

    ResponderExcluir
  12. oi amiga, pelo jeito tá se saindo muito bem na pintura

    parabéns

    sua filha é uma fofa

    beijos

    cintia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos