sábado, 9 de março de 2013

BC KCL - O que tem na sua caixinha de esmalte?

Estava eu "passeando" pelo blog da Cris e encontrei essa BC saindo do forno! Pelo que entendi é a primeira   BC do blog da Kakau que eu também não conhecia, fui lá conhecer e adorei...Mais um blog para seguir e trocar figurinhas...
E o que tem na minha caixinha de esmalte? Já contei que comecei a ficar mais "ligada" em esmalte por causa da minha filha, sempre pinto as minhas unhas e chegava em casa ela também queria ai me vi obrigada a montar uma caixinha: "Mamãe, é para nós duas!" Então aos pouquinhos vamos montando a nossa caixinha...
Nossa caixinha!


Primeira aquisição!!!

Agora sempre que saímos ela pede um esmalte para a caixinha! Combinamos que só vamos comprar um esmalte por sábado. "Mamãe é o dia que não tem escola, né?"
O dificil é resistir ao charme dela...
Beijinhos e um lindo final de semana...

5 comentários:

  1. Linda a sua princesa.
    Obrigada pelo comentário e se prepare porque quando eu era mais nova tinha uma caixinha bem assim também.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar!!! Adorei! E achei linda tua caixinha, muito fofa.

    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Que postagem mais mulherzinhassss!! Amei!!!!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  4. Agora eu também quero os esmaltes das meninas superpoderosas #COMOFAZ?
    Rs a minha caixa de esmaltes é junto com a minha mãe até hoje não ligo muito para esmaltes mas como as unhas ficam um lixo se eu não fazer eu me obrigo.

    Tbm to participando!

    ResponderExcluir
  5. Que fofa essa caixinha. E mais fofa ainda a história que está sendo feito através dela; certeza que vai marcar a vida da sua pequena e ser algo maravilhoso pra fazerem juntas.

    Também participei da BC do KCL :)
    www.tocadathamy.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos