sábado, 5 de setembro de 2020

Minha Semana #18

Novo mês! E vamos lá...

Por aqui o pedido de isolamento social ou melhor distanciamento continua, porém a impressão que tenho é que sou única...Recentemente ouvi que isso já virou apenas uma "lenda"!!! Oi??? Alguém me explica?

Creio que não há muito o que ser feito e o pior não temos nem como saber ao certo o que esta acontecendo o "joguinho" politico continua...

Enfim, vamos as fotos da semana...

Estou ou melhor estava trabalhando com meus alunos a vida dos insetos, o último assunto falamos das formigas...E como são organizadas!!! Aproveitando a inspiração, fiz um bolo...Bolo Formigueiro!!! E olha ficou delicioso...


Em uma das saídas obrigatórias, me dei um docinho!!!


Descobri que não tenho tirado fotos, acho que estou "tão" em casa...

Os estudos continuam!!!
Resolvi abri a máquina de costura e fazer costurinhas aleatórias, e intercalar com leituras prazerosas, obrigatórias...Enfim, organizei uma rotina, dentro das possibilidades...

Fotinho da semana! Minha inspiração, minha força...

Beijinhos e nos vemos por aí!!!

4 comentários:

  1. Essa pandemia não está sendo fácil para ninguém, mas temos que ir levando, senão piramos. Até que sua semana foi tranquila e você está fazendo muito bem de traçar sua rotina. Espero que tudo melhore logo para nós.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de comentar isso em um texto que li, também tenho a impressão que sou a única em casa, acho que a pandemia acabou e esqueceram de me avisar. Esse bolo formigueiro me deixou com vontade! rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê! Aqui na cidade onde eu moro estava acontecendo aglomerações de uma maneira desastrosa, até que morreram quatro pessoas no mesmo dia e os moradores com medo, resolveram ficar dentro das suas casas e seguir as normas.
    Seu bolo parece ter ficado delicioso e assim como você amo doces!

    ResponderExcluir
  4. Ontem enquanto via as praias lotadas, pessoas sem máscaras e os números menores da pandemia me lembrei daquele instante em que antecede uma tempestade... tem um clarão e tudo fica calmo. As pessoas ficam pelo caminho e então começa a chover, venta forte e de repente vira o balde e todo mundo corre, já molhado, para se proteger. Sobe a água inundando a tudo e o pior acontece. Essa é a sensação que eu tenho.

    Agora esse bolo formigueiro aí, deu água na boca.
    hunft

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos