sábado, 2 de dezembro de 2017

Semana # 10

Dezembro!!! Pisquei e ele chegou...


Amo dezembro, mês do meu aniversário, mês das férias, Natal.... Tanta coisa para comemorar e agradecer, tenho medo de piscar de novo e chegar janeiro...
Então vamos rever a semana, porque, o importante é viver intensamente cada minuto, cada segundo do dia, que o Senhor nos deu com todo amor e sempre ser grata, mesmo se aconteceu algo que nos deixou triste, que não era bem o que queríamos, também devemos agradecer, pois, mesmo quando não entendemos, podemos ter certeza, que tínhamos que passar por isso, que houve sim um aprendizado...

  • Quase em ritmo de férias, a Sophia recebeu a visita da amiga Ana Luiza, para o café da tarde...

  • Rumo ao 4º ano!!! Valeu o esforço, agora, descansar, brincar bastante, porque logo logo começa tudo de novo...
  • Estamos fazendo um tour pelos shoppings para ver as decorações de Natal, essa foto foi tirada no Shopping da Mooca e mostrei um pouquinho da decoração aqui
  • Amo os esmaltes da Vult, estou apaixonada pela linha de esmaltes Nude, esse é o Pudim de Leite... Vocês iram ver ele muitas vezes por aqui, pois é meu queridinho...
  • E a leitura concluída da semana é o segundo livro da Série Perdida, "Encontrada" da linda Carina Rissi, um livro super descontraído, super recomendo!!! Não sabe o que ler, vem aqui, além de encontrar ótimos livros, você vai ter excelentes resenha, que eu minhas amigas postamos...


Vou ficando por aqui...
Super beijo e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos