segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Proibida para mim # 31/36

Primeira leitura de setembro!


Esse livro faz parte de um dos vários Book Tour que o CAL promove. E você sabe o que é isso???
Bem, como o próprio nome diz é um "livro viajante", isso mesmo, um livro que vai passando de mão em mão..Pode ser feito por um blog ou por um autor...Vantagens e desvantagens? Na verdade só vejo vantagem: o único custo que terá será com o correio pois será necessário enviar para uma próxima pessoa, você conhece gente nova, lê lançamentos ou livros novos, e na maioria das vezes é possível conversar sobre o livro..Quem não gosta de ler e depois comentar, conhecer outros pontos de vista? Eu adoro...

Proibida para mim é um romance hot. Na verdade é meio clichê mas, uma leitura gostosinha, tranquila...
Vamos conhecer Neil um homem bonito, rico e que se acha poderoso, na verdade ele é, e temos a mocinha da história Jennifer, que é linda, simples, tem um poder econômico bem inferior ao de Neil e é cega..Então já sabem o que acontece? O destino irá colocar os dois frente a frente e eles vão se apaixonar, mas, existe um lado sombrio envolvendo a história.

"Possuir uma cegueira é fácil se comparada à escuridão de minha alma..." Neil

O final me deixou desesperada pois, termina de uma forma inesperada e para piorar esse livro é o primeiro de uma trilogia...Curiosidade me define...

Com essa leitura cumpri o desafio pessoal de ler um livro nacional por mês!

Livro: Proibida para mim - Série New York
Autor: Elizabeth Bezerra
Editora: Bezz
Páginas: 287
Nota de 0 a 5: 04

E vocês o que andam lendo?









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos