quarta-feira, 27 de julho de 2016

Próxima Leitura

Depois de terminado um livro lindo e que espero que haja continuação, fiquei sem saber o que ler...Sabe quando você olha para a estante mas, não fica animada, bate uma preguiça, uma saudade do outro livro...Então fiquei assim!
Vi em outros blogues e canais do youtube o pessoal fazendo uma caixinha da esperança, do desespero ou alguns chamando de roleta russa...Pensei, esse é o caminho!!!
Preparei uma caixinha bonitinha e escrevi o nome dos livros que estão na minha estante e ainda não li, coloquei só os livros completos, tenho alguns que faltam alguns volumes, esses não entraram.


Nem são tantos.. Dobrei com muito amor e coloquei na caixinha...


Minha filha veio em meu socorro e fez o sorteio...


E o sorteado foi...

Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks
Beijinhos e até a próxima...



4 comentários:

  1. Oi amore! Ahh eu adorei essa ide e vou aderir, é ótimo para incentivar a ler os livros parados. Sua filha é uma fofura, e acredito que irá amar a leitura. Já assistiu o filme? É muito amor ♥
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!!! Graças a Deus a Sophia adora ler e já tem alguns livros na sua estante...
      Não sabia que tinha filme do livro, vou assistir. Obrigada pela dica.

      Excluir
  2. Adorei a idéia, tenho vários que ainda não li. Mas me falta tempo, na verdade organizar melhor meu tempo.

    beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos