segunda-feira, 23 de maio de 2016

Minhas leituras 22/36

Ganhei esse livro em 2014 de amigo secreto e vim ler só agora. Queria muito entender porque ele ficou tanto tempo esquecido. Para compensar o abandono li em um dia...
Primeiro livro que li dessa autora, gostei muito: capa linda, o tamanho da letra perfeito, as paginas amarelas trazem cifras, enfim tudo perfeito.
Vamos conhecer Mia Hall uma menina de 17 anos, vivendo a famosa crise de transição de adolescente para quase adulta. Em meios a tantos questionamentos Mia pode contar com o apoio e amor de seus pais, que embora tenham preferências opostas, sempre a incentivam...
Nem tudo são flores, Mia irá sofrer um acidente de carro com seus pais e seu irmão e ela será a única sobrevivente...
Durante a leitura lógico que eu chorei...Como tudo pode mudar em um piscar de olhos...Culpa de alguém, nossa culpa... É um livro que leva você a refletir a importância da família, que faz você rever alguns conceitos e algumas atitudes...
Existe o volume 2, que já terminei e lógico também chorei,  venho contar para vocês ainda essa semana,(eu acho) e também tem o filme que eu não vi e nem pretendo ver, prefiro ficar só com o livro, confesso que tenho muito medo de detestar o filme e estregar o meu amor pelo livro...
Se eu ficar??? Será que realmente temos esse poder em nossas mãos?
Fica a pergunta no ar, pois, eu não sei a resposta...
Super indico!

Livro: Se eu ficar - 22/36
Autor: Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Nota de 0 a 5:5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos