quinta-feira, 31 de março de 2016

Leitura de Março # 15/36

Minha última leitura de março e por enquanto a pior leitura do ano!
Comprei o livro de tanto que ouvia as pessoas falarem, mas, o que serve para você necessariamente pode não servir para mim, e com todo respeito, eu detestei esse livro!!! Quem sabe em um outro momento volte a ler e tenha outra opinião, mas, no momento não gostei, não recomendo nem vou me dar ao trabalho de ler o segundo volume...


Desafios concluídos: 
  • Desafio 100 livros em um ano com o Blog da Clau - 15/36 na categoria Livros Nacionais;
  • Desafio Eu leio - Categoria - Livro de Auto-ajuda
  • Desafio IDY - Março - Um livro escrito por mulher

Livro: Não se apega, não.
Autor: Isabela Freitas
Editora: Intrínseca 
Número de páginas: 158
Data de inicio: 25/03
Data de término: 27/03
Classificação: 02 estrelas

Então até a próxima leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos