Nada como um romance de época leve para fecharmos o mês com chave de ouro. Leve e muito divertido e ainda tem umas pitadas hot!
Vai contar a história de Sebastian e Jessica. Dei muita risada com esse casal.
A história embora tenha muitos pedaços hilários, nos leva a refletir os traumas causados pela falta de amor: ignorado pelo pai, abandonado pela mãe, levado para um colégio interno e humilhado por todos.
"Quem perdoa uma culpa", disse Públio, "encoraja a cometer muitas outras." Página 58
Então surge Jéssica que sem saber o que lhe espera vai entrar na vida de Sebastian...E nós também vamos entrar na história, pois é tudo muito bem caracterizado, não só os personagens como também os lugares são ricamente detalhados. Outra coisa que chama a atenção, geralmente o mocinho é lindo, Sebatian tem o apelido de Belzebu, mas Jéssica irá encontrar a verdadeira beleza de Sebastian.
"Não há animal mais invencível do que a mulher", dizia Aristófanes. "Nem fogo nem qualquer felino selvagem consegue ser tão implacável". Página 105
Com essa leitura participei dos seguintes desafios:
- Desafio - Eu leio - #03 - Um livro escrito por mulher
- Devolva meu livro,por favor - #014 Um livro engraçado
- Desafio 100 livros em um ano - Blog da Clau - 05/36 - Um livro premido ou indicado a prêmios literários - Esse livro ganhou o prêmio RITA de Melhor Romance Histórico
E por enquanto é isso!
E vocês estão lendo o que???
,
Que legal e tomara fevereiro seja produtivo em leituras assim! bjs, chica
ResponderExcluir