terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O que comer? #02

Oi gente!!!
Falei aqui que iria me organizar, montar um cardápio, fazer coisas novas na cozinha...Pergunta se eu fiz!!! NÃO...

Em minha defesa, tenho uma explicação: Ainda estou de férias, ou melhor, estava.
Resolvi fazer uma "limpa" na geladeira, porque estas idas e vindas da praia deixaram a coitadinha vendo fantasmas, mas, se eu fizesse compras, ia acabar perdendo o que já estava lá...


Era isso o que tinha na geladeira...Hambúrguer, pastelzinho e nuggets...Pensa na alegria da minha filha...
Fiz uma saladinha de ovo e refoguei o tomate e o pimentão...
Lógico que depois fui fazer umas comprinhas...
Salada fresquinha!


E durante a semana consegui sair do "basicão" e rolou até umas panquecas...


Para a próxima semana quero me organizar!!!!


Um comentário:

  1. Também quero fazer umas comidinhas diferentes, até salvei umas receitas da net, agora falta colocar em prática, hehe.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos