sábado, 28 de fevereiro de 2015

A Semana # 3

Mais um semana terminando e Deus nos dando mais uma oportunidade de fazer algo diferente, de viver plenamente, de corrigir os erros, de perdoar e ser perdoado...
Essa semana terminei de ler mais um livro que me surpreendeu e esta fazendo com que eu reflita como tenho vivido, o que tenho feito e o que é necessário mudar. Sei que a história ainda vai me acompanhar por algum tempo, e se você quiser sair um pouco da sua zona de conforto leia!!!
A semana começou com PARABÉNS!!!

  •  Com direito a piscina..


 Gente, sei que já tá ficando repetitivo, mas, amo tomar café na padaria...

Vamos de acaí para espantar o calor...


  •  Passeio no parque...

  • Minha caixinha do Consórcio chegou... Não sabe do que estou falando, vem aqui!


  •  Fiquei curtindo a família, a casa, os cachorros...E vamos começar tudo de novo....


3 comentários:

  1. A família é tudo em nossas vidas! BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Semana recheada de coisas boas! Parabéns. E me dá uma colherada desse açaí???

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê, muito bom quando uma boa leitura nos impacta assim. a gente. eu gostei da dica do livro. Muito boa a sua semana com festinha, piscina, passeio, comidinhas e carinho da família. Eu também quero uma colherada desse açaí.
    Uma ótima semana pra vocês.
    beijos
    Chris
    <a href="http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/2015/02/bc-semana-55-o-comeco-de-um-recomeco.html" target=">A Semana 55</a>

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos