sábado, 25 de outubro de 2014

Minha Semana # 25

Andei um pouco sumida do "meu espaço" e ao retornar percebi que novas pessoas apareceram por aqui! Fico muito feliz e fiquem a vontade...Peguem um suco, um café e vamos jogar conversa dentro!!!
Holambra
Minha semana foi como sempre corrida, mas,como sempre cheia de surpresas e bençãos do Senhor! Afinal se estou hoje aqui, já considero um milagre...E no decorrer da minha caminhada aprendi que não há necessidade de grandes acontecimentos para ser feliz, basta poder acordar e ver o sorriso da minha filha e ter a cumplicidade do meu marido e assim vamos caminhando sempre, um passo de cada vez...
  • Passamos um final de semana super agradável no pesqueiro Taquari. Super recomendo...







  • Fiz uma bolsa!!! Cada dia amo mais o mundo craft! E conheci um pouco disso graças a Fernanda Reali


  • Tivemos um aniversário surpresa de um amigo especial, mas, quem fez a grande surpresa foi ele. Ficaram noivos!!! Foi super lindo!!!


E para terminar!!!




3 comentários:

  1. Vc tem razão, a felicidade está em cada pequeno gesto do dia a dia.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que semana linda e o PESQUEIRO, maravilhoso! Que tudo de bom aconteça na próxima semana! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Que semana animada!!!
    Esse pesqueiro fiquei com vontade de ir.
    Outra ótima semana para você!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos