terça-feira, 9 de setembro de 2014

Dica de Passeio

Planos para o final de semana???
Aqui em casa não fazemos muitos planos, mas, sempre saímos mesmo sem planejar...Acordamos, e vamos embora...Sem planejar, sem saber para onde ir, mas, querendo ir...
No último sábado fomos para Holambra! Estou completamente apaixonada...Que lugar maravilhoso!


A principio achei que fosse apenas uma "exposição" de flores. Estava completamente enganada!!!
Tudo lindo, limpo e extremamente organizado...
Vale a pena conhecer!!!



  • Achei que a minha pequena ia achar o passeio cansativo, mas, ela amou...



  • Alô!!! Todos os telefones em "flores"






  • Quero essa família aqui em casa!




  • Que tal no fim da tarde bater papo com as amigas!!!






  • O jardim da Alice! Fique completamente boba...Tudo perfeito! Tirei milhares de foto...Aqui só algumas...








  • Árvore dos Tamancos!!!





  •  Árvores com roupas de crochê...Meu coração não aguenta... 






Gente coloquei apenas algumas fotos...Volto a repetir passeio imperdível...
Beijos!!!


4 comentários:

  1. Ainda quero um dia ir lá! É maravilhosa! E aquela família de vasinhos, um amor! Lindas fotos, passeios e dica! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Helga eu sou paulista e estou no NE por uns anos, 2 x ao ano há uma feira de Holambra aqui, vou em todas, compro flores pra recordar esse passeio marabilhoso q vc fez nesse finaldi, liiindo, bjus

    ResponderExcluir
  3. OI Alê, eu sou louca para ir a Holambra. Deve ser lindíssimo.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Fui ha anos e estou ensaiando pra voltar
    Agora fiquei mais animada!
    Adorei, querida!
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos