sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ufa! Semana longa

Com a sexta-feira é esperada!!! Tudo bem que especialmente hoje, ela não será o começo do meu final de semana, afinal sabado e domingo estarei trabalhando....Mesmo assim amo meu trabalho, amo, amo,amo...meus alunos, todos do mais quietinho ao mais terrivel...Por mais fofocas que haja e carinhas feias do povo que trabalha lá, afinal não dá para sorrir o tempo todo, amo aquele lugar!!! Mesmo o salario não sendo grande coisa, mas, eu escolhi,  tudo é recompensado quando vem um anjinho de três anos e fala: " Pro te amo" "Pro você é linda"...não tem como resistir...
 
E mudando de assunto, vamos ao meu dilema diário: O que fazer para o almoço???

Hoje resolvi fazer uma vistoria e limpeza na geladeira. E  achei.algumas fatias de presuto e queijo, um pedaço de bacon....

Uma deliciosa macarronada!!! 
Esse molho com bacon ficou muito bom... 
Coloquei as fatias de queijo e presunto que estavam perdidas na geladeira no macarrão e levei ao forno....
Bom apetite!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos