sábado, 13 de junho de 2020

Minha Semana # 13

Chegamos na metade do ano!!! Vocês repararam???


Não costumo planejar mês a mês, em janeiro faço uma lista dos que quero para o ano, projetos, viagens passeios... mas, durante o ano gosto de planejar  a semana e as vezes me pego olhando a agenda lá no começo de janeiro e relembrando os planos para 2020.



Se não estivéssemos vivendo esse caos, na escola estaria a todo vapor com os ensaios para festa junina e na contagem regressiva para as férias!!!

Foto de 2017
Só que estamos há oitenta e sete dias em isolamento social!!! Vivendo um caos, ou melhor sobrevivendo...E lógico fazendo muitos planos para quando tudo isso passar...


Férias e viagens estão canceladas!!! Faremos passeios por aqui em parques e museus quando tudo tiver mais calmo, por enquanto vamos viajando pelos livros, cozinhando e fazendo chamada por vídeo...

A leitura atual com torta de frigideira!!!


Beijinhos e até a próxima!!!

7 comentários:

  1. O que importa é não se abalar por conta dessa quarentena e desse vírus. No final tudo vai dar certo e todes vamos encontrar um final feliz para essa história ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida pra ler esse livro! Falaram muito bem dele e eu adorei saber um pouco mais da sua rotina. E faz isso mesmo: aproveita o seu tempo com ela e depois vocês voltam com os planos. ♥

    ResponderExcluir
  3. Outro dia vi um post no Facebook dizendo "Eu não vou contar esse ano na minha idade, afinal eu nem usei". Realmente, nós não "usamos" o ano de 2020, não como estamos acostumados a fazer. E já estamos na metade do ano, sem perspectiva de melhores dias na outra metade. Assustador demais!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nesse caos, uma coisa que me dei conta é que cada dia saudável, alimentado e com meus queridos bem, nunca foram tão agradecidos! Metade do ano ... nunca fui de planejar muitas coisas, mas cancelei quase todas até aqui e, que cada um possa encontrar um jeito de se manter de pé até tudo melhorar :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Nossa, seus 87 dias bateram direitinho com os meus aqui. Estou anotando os dias no planner, e me dá até um nervoso essa quarentena meia boca. Se de cara tivesse sido decretado o lockdown provavelmente já estaríamos voltando à normalidade...
    Enfim, gostei de ver um pouquinho dos seus dias. Eu fico dividida entre blog, estudo, leituras, afazeres da casa. Sinceramente, um tédio :/

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente já quero a receita dessa torta de frigideira. E vendo em números assim 87 dias! Não tinha parado para contar, me choquei.
    Em breve isso tudo passará e os passeios retornaram. O importante agora é sobreviver mesmo.
    Eu gosto somente de fazer algumas listas, mas não tenho hábito de usar agenda, apenas notas e o calendário do celular.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, chegamos ao meio do ano e nem sei o que dizer-pensar porque sobreviver é o único verbo que eu consigo conjugar direito. Eu não sei você, mas eu já tive sintomas de Covid-19 um sem-fim de vezes. Não entrei em pânico, mas me preocupei porque vivo com outra pessoa e não quero para mim e nem para ele esse maldito vírus. Ms já tive febre, dor de cabeça... e por aí vai. Nada que seja relacionado a gripe. Mas tenho sinusite... os sintomas são próximos-parecidos. Imagina se eu não perturbei o médico mil vezes...

    bacio e que isso tudo passe logo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos