sexta-feira, 19 de maio de 2017

Minha Semana # 5

Sim esse blog ainda existe e hoje vou tirar as teias de aranha!!! Correria total, falta de tempo, má organização do pouco tempo que eu tenho, tudo isso com uma pitada de preguiça justificam o "abandono" do blog!!!
Vamos deixar de blá blá blá e mostrar um pouco de como foi o meu mês!!! Acreditam que até as fotos que são minha paixão estão de lado😐
Vocês que sempre me acompanham vão perceber que não há muita novidade, mas, estamos bem e ´já falei aqui que amo minha rotina...
  • Toda terça-feira temos a nossa comunhão.. Momento de aprender um pouco mais da Palavra de Deus, trocar experiencias, dar risadas...Temos muito carinho por essa turma que Deus nos presenteou...


Igreja Bola de Neve

O friozinho parece que chegou... Ficar na cama com os peludo é tudo de bom...


  • Assistimos todos os filmes infantis que estavam em cartaz...


  • Passeio no parque tem que ter...


  • Amo passear pela avenida Paulista se pudesse estaria lá todo final de semana



  • Cafézinho na padaria para começar o dia...



  • Leitura da semana, assunto sempre polêmico mas, necessário. Necessário quebra os pré-conceitos, necessário respeitar...

Por enquanto é só...
Fiquem com Deus e até a próxima...






Um comentário:

  1. Muito bom que resolveste aparecer,rs...Mas entendo! A vida fora do computador, a real, nos chama, nos pede tantas coisas! Que bom que conseguiste fazer coisas bem legais e registrar! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos