quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Leitura de Fevereiro # 08/36

Super atrasada!!! Já li mais uns três livros e eles estão amontoados aqui do lado do computador...Vamos tentar colocar ordem e vou falar da minha oitava leitura do ano!!!


A escolha e compra desse livro foi por acaso.


Em janeiro li O Doador de Memórias, o livro tem uma boa história, virou até filme!!! Confesso que no final deixei de gostar do livro, achei que faltou um fim...Então estava disposta a procurar a continuação, achei que tivesse...Vendo os comentários descobri que a série era independente, ou seja, não havia continuação, então nem me preocupei em comprar, estava decidida a não ler...
ESTAVA!!!
Indo na banca de jornal com a minha filha comprar figurinha, eis que para o meu desespero, a banca que até então era "normal", com revistas, jornais e só, passou a vender livros...Pensei só vou dar uma "espiada", e pronto o livro estava lá, me chamando...E o resto já da para imaginar!
A Escolhida é totalmente diferente do Doador, nem mesmo os personagens são os mesmos. A história não é ruim, mas também não me cativou, o final assim como o livro do Doador é aberto, dá impressão que ainda haverá continuação...

" Não é verdade. Eu preciso de todos vocês. Nós precisamos uns dos outros." Página 156

Lido livro! Desafio cumprido!!!
Por hoje é só!!!



3 comentários:

  1. Ale querida
    Nao li nenhum dos dois. Quero ler Mosquitolândia.
    Adorei o post
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estás conseguindo ler bastante! Vale sempre! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Eu li o Doador de Memórias e gostei, não sabia que A Escolhida não tinha os mesmos personagens, jurava que era continuação. Uma pena.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos