segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Livros de 2015

O ano esta terminando, como minha filha costuma dizer, "vamos virar a página"!
Esse ano foi literalmente produtivo, consegui ler e alguns até apareceram por aqui...
Em 2016 pretendo me organizar e anotar "tudinho" e lógico deixar registrado aqui.
Alguns livros estão fazendo parte da minha estante, outros peguei na biblioteca e outros foram ebook, esses são os que eu menos gosto, mas, sempre aprendo um pouco em cada leitura...Geralmente gosto de comprar o livro, pois, gosto de anotar, grifar, reler...
Vamos parar de blá blá blá e vamos ao que interessa!


  • Acho que foi o primeiro livro do ano! Leitura leve e rápida...


Falei dele aqui!

  • Chorei horrores com esse livro, e 2016 vamos ter continuação! Sinceramente não vejo necessidade, mas, vamos ler...
Falei dele aqui!
Completei a leitura de todos!!! Vamos ter post exclusivo...Eu acho!!!
Falei um pouco deles aqui








  •  Primeiro livro que li desse autor, o que eu achei? Descubra aqui!


  • Leitura tensa, mas,muito boa...

Sinopse
  • Livro com várias dicas! Vale a pena...
Falei dele aqui

  •  Fiquei apaixonada por essa história!!!

Falei dele aqui

Falei dele aqui!

  • Há muito queria ler esse livro!!!
Falei aqui!


  • Desesperada pela continuação!!!
Falei aqui

  • Amo romances!!!

Como assim? Só esses apareceram por aqui! Faltaram:
Ao todo foram 21 livros!!! A meta para 2016 é triplicar!!!






2 comentários:

  1. Todos me parecem livros bons.
    Sou extremamente apaixonada pelo diário de Anne Frank.
    Feliz 2016
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, esse ano eu li muito pouco, mas é uma meta pra ano que vem, eu gosto de ler, mas com dois pequenos e trabalhando o dia todo não estou conseguindo, mas enfim, tenho que me organizar.

    Feliz 2016.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos