sábado, 1 de dezembro de 2012

Esmalte e Sex Simbol


Ufa! Pensei que não fosse dar tempo de participar dessa blogagem. Como mencionei no post anterior a semana foi bem corrida, mas, cheguei...
O tema de hoje é quente, Fernanda Reali caprichou!!!
Logo que fiquei sabendo do tema, pensei: "tenho que usar um esmalte vermelho", e foi o que fiz...Acho essa cor sexy, quente e provocante..
Escolhi o esmalte da Risqué - Poção do Amor. Ele é um vermelho diferente, tem um brilho dourado, deixando-o sexy..



Outra coisa que eu acho sexy, são os óculos escuros, amo...




Queria saber a opinião masculina e cai na besteira de perguntar para o meu irmão, lógico, ele falou que ele é sexy...                                                                                                                                                                 
Se você concorda com ele, me avise...Se for solteira,  deixe o telefone, kkkkkkkkkkk

Ah! E ganhei presentinho do meu irmão para me deixar mais sexy:

 
Esses perfume é maravilhoso UP Essencia da Dolce Gabbana!
 
Agora vou conferir as outras blogagens...Bejinhos
 

10 comentários:

  1. Sabes que eu gosto tanto deste esmalte que nesta semana comprei dois, um pra mim e um pra Flavinha Motta! Beijooo

    ResponderExcluir
  2. OI Alessandra, esse esmalte é lindo e o tema é quente mesmo.
    Uau que presentão do irmão sexy!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexsandra!
    Vim conhecer vc e seu blog.
    Amo as BC´s de esmaltes e da Pequenas Felicidades!
    Adorei sua produção.
    Tbe acho que esmalte vermelho é muito sexy!
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas ficaram lindas!! Adorei esse vermelho .
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei receber sua vista. Adoro vermelho, mas quase não o uso nas unhas. Infelizmente não poderei deixar telefone para o irmão...rsrs

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Esse vermelho é tudo de bom ;)
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Eita, esse vermelhão tem udo a ver com a proposta da blogagem, amei!!!
    E o presentão do irmão, foi mara!

    Beijos e boa semana. Gostei do seu blog e já virei seguidora.

    ResponderExcluir
  8. Esmalte maravilhoso....

    Uia.... seu irmão está na lista dos mais sexys... lindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Vou falar para ele....
      Obrigada pela visita...

      Excluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos