sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Minha semana #06

Oi gente linda! Como foi a semana de vocês???
Por aqui estamos correndo bastante, a Sophia esta em provas, são as últimas então estamos evitando de sair...
  • Família sempre!!! Aqui estamos na mamis comendo esfiha!

  • Pescaria com a amiga!
  •  Rolou aniversário!!! Tudo lindo e delicioso....

  • Noite de lanches!!!

  • Pescaria só com o papai!!!


E muito estudo!!!!
Essa foi um pouquinho da minha semana, e vocês o que fizeram de bom???
Beijinhos e até a próxima...



4 comentários:

  1. Valem muito momentos em família! Boas provas p rã Sofia! Bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ela passe nessas provas ❤ Sua família é linda e brilhante, abençoades sejam ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Minha semana foi bem corrida, aliás, o mês todo está sendo. Estou adiantando e finalizando várias coisas para poder ter uns dias de folga em dezembro. Sua semana foi cheia de coisas legais, lembrei que quando era mais nova adorava pescar (ou tentar, rs) mas hoje em dia não tenho mais paciência.

    ResponderExcluir
  4. Esses momentos em família são tudo de bom, não é mesmo? No fim das contas é isso que vale. Também estou nessa mesma pegada, curtindo as pessoas queridas. Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos