sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pequenas Felicidades

Frio!!! Mas agradecida pela casa, cobertas fofinhas,família e  amigos que fazem esquentar esse friozinho...E lógico que hoje tem blogagem coletiva com o blog Botõezinhos, onde somos obrigados a parar e repensar na nossa semaninha...
A primeira grande felicidade é pode estar aqui!!! Tenho trabalhado bastante e o tempo anda curtíssimo...
 E confeccionando várias peças lindas, com a ajuda da minha "prô" e amiga Fabiana Naide
presente personalizado
Porta-celular

cartonagem

presente personalizado
Porta-óculos



cartonagem
Bloquinho de anotações

Estou adorando e cada vez descubro novas possibilidades no mundo da cartonagem...
Lógico que nem tudo foi trabalho!!! Rolou cineminha...



Comemoração "Dia dos Pais"!!! E teve comemoração na escola...


Não basta ser pai, né?? Tem que participar...
Fizemos uma reunião aqui em casa e conversamos um pouco sobre como Deus nos ama...
 Recebi mais um caixinha do grupo Consórcio de Paninhos

E a meta para a próxima semana: O R G A N I Z A Ç Ã O e voltar a colocar o meu blog em dia...
Beijinhos e uma linda semana...

5 comentários:

  1. Oi Ale, por aqui muito frio também e pouquíssima atualização de blog idem!! (acho que o frio tem muito a ver)... Amei suas artes! Bjos e bom fim de semana!

    Cris Miyke
    delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ale, que legal sua semana!!!! Aqui também tá um friii, rsrs
    Vou lá nesse grupo do Face...

    Beijinhos e uma semana repleta de grandes felicidades

    ResponderExcluir
  3. Hey, Alexsandra! Quanto tempo... Vim agradecer pelo carinho. Obrigada pelo seu comentário lá no blog. Uma ótima semana pra você!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Alê...sua linda...
    Tá tudo muito lindo viu.
    Parabéns.
    Dessa vez você vai no encontro?
    Espero que sim
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu blog estou tão orgulhosa de vc, quero que saiba que vc é uma das pessoas masis amáveis que já conheci, vai enfrente minha amiga sua vitória será grande........Seu capricho, esforço e carinho ao confeccionar cada peça faz toda diferença,,,,,,,,,,,Meninas esta fofura eu assino embaixo......bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos