terça-feira, 27 de novembro de 2012

Final de Semana II

Gente, até pensei, mas, não encontrei outro titulo para o meu post de hoje, afinal, vou falar do meu final de semana...
Estamos chegando no natal (alguns podem achar exagero), porém, eu estou em contagem regressiva. Na verdade quero que chegue logo o dia 21 de dezembro,pois, entro de férias, depois o relógio pode andar bem devagar...
E com as festas chegando, os shoppings já estão com decoração natalina eu A M O...Meu marido já sabe, sábado a noite é dia de ir ao shopping e tirar muitas fotinhos...
O primeiro foi o shopping recem inaugurado em São Bernado!!! Lotadissímo (acho que agora todos estarão sempre lotados) O estacionamento sai por R$ 5,00 por quatro horas, as lojas estão com ótimos preços, praça de alimetação com um pouco de tudo, o único problema (ou não), não há bancos 24 horas ou Itau,Bradesco e também ainda há muitas lojas fechadas, porém, a decoração de natal esta linda e foi aprovida...Ah! tem uma loja de "biju" linda, tudo por R$ 9,90...

Filha amo muuuuuito você!!!



Meus amores!!!



 
Tem outros detalhes, enfim, se você gosta de natal, como eu, vale a pena conferir...
E lógico domingo é dia de parque...


A vovó também foi...
 
Uma linda semana para nós!!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos