sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Minha Semana #01

Primeira sexta do ano!!!!

Fazendo um balanço de 2019 não posso reclamar, só posso agradecer...
E essa primeira semana, ainda com 2019 mais presente do que nunca foi cansativa, teve gostinho de despedida, palavras de incentivo, promessas para esse novo ano que já chegou criando expectativas, renovando os sonhos e trazendo novos sonhos...
E sim, vamos tentar guardar tudo na memória e no coração...Vamos tirar foto e espalhar pela casa...Lembrando sempre que você não está sozinho e não precisa fazer, sentir sozinho, mas sim as vezes é necessário dar o primeiro passo...


Olha nosso último café do ano de 2019! Só as meninas...Faltou a Sophia...


Nossa última pescaria de 2019!!!


A So brincou tanto que acabou se rendendo...

Minha última leitura do ano!


Minha primeira leitura do ano!

Sobre as leituras tenho um outro blogue que divido com uma amiga, onde sempre tem resenha ou novidades do mundo literário... É o Blog Tá Lendo?

E por fim, nossas primeiras fotos!!!




Então é isso...

5 comentários:

  1. Lindo apanhado da primeira semana e gratidão é uma palavra a ser sempre pensada e vivida em todos os anos!

    beijos, feliz 2020! chica

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Achei maravilhoso! Ainda mais as suas leituras, eu fiquei interessada no que tem temática de estupro, vou procurar depois. Aproveita esse recomeço sempre pra repor as energias. ♡

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver esse resumo da semana! A minha foi bem legal, tranquila com muitos encontros e bons momentos com pessoas amadas. Foi um período de descanso também, sem nenhuma obrigação a cumprir, só "deixando a vida me levar". Mas a partir da semana que vem... estamos na ativa de novo! Um 2020 incrível pra você!

    ResponderExcluir
  4. É tão gratificante poder acompanhar essas datas festivas junto das pessoas que amamos, o fim e o começo do ano fazem parte desses momentos. Que 2020 seja um ano feliz para todos nós 💖

    ResponderExcluir
  5. Dois mil e dezenove foi um ano estranho-dificil. Estou feliz que tenha acabado. Mas não foi ruim, apenas não foi como eu gostaria. Na minha área de atuação (literária) a nova administração fez estragos vários e a gente precisou rebolar para conseguir resultados poucos. Mas conseguimos algumas coisas. Eu li bastante, mas não o quanto eu gostaria. Tomei bastante café, mas faltou o nosso... quem sabe nesse novos anos 20. rs

    bacio cara mia e que 2020 lhe seja gentil e cheio de somas significantes.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos