domingo, 17 de novembro de 2019

Então é Natal # 01

Então já estamos quase lá!
Adoro essa época, parece que o clima muda, as pessoas ficam mais sensíveis, voltam a sonhar, a sorrir, lembram que existe o outro...
Eu adoro passear, ver a decoração, ver o brilho nos olhos das pessoas...Até voltam a falar com "estranhos"...
Então a partir de agora vamos ter muitas decorações por aqui, bem se eu conseguir me livrar da correria e ir passear e tirar fotinhos..
Fui no shopping em São Caetano do Sul e a decoração esta linda!!!

Foto Pinterest



Com o tema “ A Casa da Árvore na Floresta do Natal”, o clima de fantasia esta no ar...E as crianças vão se divertir...
Os maiores vão se divertir na escalada, tem uma casinha linda com direito a túnel de cordas, onde você irá dar de frente com uma árvore enorme e um escorregador que vai levar direto para uma piscina de bolinhas...
E lógico todo o shopping decorado...




Muitos bichinhos em toda decoração!!!


 




 
Escalada
Pausa para um lanchinho!!! 

E vocês, gostam desse clima?

Beijinhos e até o próximo!










3 comentários:

  1. Eu gosto desse clima natalino,mas acho que cada vez estão fazendo amais cedo! Chega o Natal,já enjoei,rs beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha uma série de problemas nesta, hoje encantadora época. Tinha coisas não avaliadas da forma mais amorosa e quase deixei algumas revoltas bobas estragar essa época, hoje, tão encantadora para mim. Hoje digo que amo essa época, vejo oportunidade de encontrar mais pessoas propícias e abertas ao amor :)

    ResponderExcluir
  3. Que decoração linda!!!
    Eu amo essa época, mas infelizmente esse ano não curti muito a do shopping perto da minha casa, tô ansiosa para ver a de outro que é próximo daqui mas ainda não tive tempo de ir. É da Multiplan também, então acho que estará tão linda quanto essa que mostrou!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos