domingo, 11 de junho de 2017

Minha semana #7

Vencemos mais uma semana e se você está lendo este post também é um vencedor, uma vencedora...
Essa semana consegui me organizar e aparecer aqui com mais frequência... Dei duas dicas: O que podemos fazer no frio! e uma dica de passeio já que as férias estão chegando...
Para o post não ficar imenso vou contar para vocês apenas o evento mais "importante" ou o mais "marcante" da semana...
Junho como já falei é um mês de comilança e também é o mês em que as escolas fazem as costumeiras festas juninas...Minha filha sempre participa e no último sábado foi a festa no colégio dela e lógico tirei muitas fotos...
O pessoal caprichou na decoração!!!




Conseguimos tirar essa foto antes da dança, pena que não estava a turma toda... 



Momento da dança!
No primeiro momento dançam "sozinhos"...

No segundo momento, eles escolhem alguém para dançar com eles e fui a escolhida...



Tinha muita coisa gostosa e também brincadeiras típicas...




E lógico avós e titio presentes...



Meus amores

Amor incondicional!


E a sua semana como foi?
Super beijo e uma semana abençoada para nós!!!










Um comentário:

  1. Lindas fotos e essas festas juninas são bem boas! Adoro! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos