domingo, 5 de fevereiro de 2017

Minha Semana # 02

Oi gente tudo bem por aqui?
Engraçado quando estava de férias nem sempre conseguia aparecer por aqui, afinal nas férias ficamos livres das obrigações, não nos preocupamos muito consigo o com a rotina, agora voltei a trabalhar e o tempo esta curto e também não consigo aparecer aqui com a frequência que gostaria...Tenho que me organizar e começar a levar a sério minha agenda, pois, são tantas coisas legais para fazer que muitas vezes acabo não fazendo por pura falta de planejamento...
Como vocês fazem?
Depois do desabafo vamos ao resumão da semana...

Como falei acabaram as férias, minha pequena e os amigos na aula de Educação Física!


Pausa para um sorvetinho com a vó...


Vamos de namorico?
Esse é o esmalte da semana, meiguice total... Parece branco mas, é rosa! primeira vez que uso Vult, achei ele ralinho, talvez seja porque é novo, foram preciso três camadas, mas, adorei o resultado...


Fui tomar um milk shake na Kombosa! Amo!!! Escolhi o de cappuccino, simplesmente maravilhoso... 


 Lanche da tarde! A Sophia adora inventar, não dá para ser um café simples na mesa, tem que ser algo diferente...


 E lógico, um café na padaria não pode faltar!!!


Um comentário:

  1. Bons momentos nessa volta à rotina, aulas, cafés, sorvetinhos com vovó e na padaria! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos