sábado, 21 de fevereiro de 2015

A semana # 2

Semana linda e abençoada, com direito a feriado ficou melhor ainda...E eu me dei ao direito de não fazer nada...
Consegui começar e terminar um livro, falei dele aqui, já comecei outro, assim que terminar conto tudinho (quase tudo)...
Fui tomar café na padaria...Gente é muito bom!


 Marido e filha preferiram um sorvetinho!


Rolou um churrasco aqui em casa, só com a elite...


 Mamãe apareceu aqui e casa...Milagre!!!


 Unha da semana!!! Usei dois esmaltes da minha princesa... O primeiro foi o da Barbie Fashion Teens Color Brilho, gente ele já tem um brilho lindo, cremoso e durável, já usei ele outras vezes. Resolvi passar uma camada do esmalte da Anita Outubro Rosa Amor de Mãe. Gliter lindo, possui umas bolinhas maiores rosa clarinho, branco e pink...Amei o resultado!


Dica do lar!!!
Como o povo aqui em casa tem renite, dificilmente uso produtos com cheiro, geralmente após limpar a casa passo um pano com álcool, mas, passando pelo supermercado me deu uma vontade de colocar um cheirinho diferente na casa.. Optei por esse, o perfume é suave, muito agradável 

E para terminar:

Gente contei aqui um pouquinho da minha semana! E como foi a sua???
Lá no blog da Fernanda acontece essa BC onde todo mundo conta um pouquinho do seu dia-a-dia, vem participar também...


2 comentários:

  1. Como é bom não fazer nada né! Quanto à tua dica de limpeza, eu particularmente gosto muito desse que usaste! Já usei ele várias vezes aqui em casa! Gostei do esmalte rosa, eu não uso, mas esse me deu um pouco de vontade! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. I Alê, muit bom parar para fazer nada. Eu também fiz isso nessa semana prolongada pelo feriado.
    Muito bom ter tempo para ler também.
    Eu adoro um café da manhã na padaria.
    Adorei o esmalte e a dica para casa.
    Uma ótima semana pra você.
    Eu cheguei atrasada na BC, mas cheguei. Já estou contando como foi a minha semana em Caraíva.
    beijos
    Chris
    A semana em Caraíva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos