sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Minha semana # 21

Estou mega ansiosa!!! Final de semana tem Bienal e estarei lá!!!
A semana foi maravilhosa, só tenho que agradecer...Cada dia estou mais apaixonada por essa grande viajem que chamamos de "vida"...
Já falei que sou viciada em livros??? Sim, já falei, mas, depois que conheci o aplicativo Wattpad fiquei pior!!! E sábado a autora Juliana Parrini estará lá...E lógico vou ter o meu livro autografado e com muitas fotos...Vamos prestigiar nossos autores!!!






E a Juliana Parrini é muito atenciosa...Criou um grupo no WhatsApp e estamos conversando e conhecendo outras meninas que também são apaixonadas por livros e pela "Ju".
Ah! E como não falar novamente do Divo Junior Leão!!!
Também está sendo publicado no Wattpad, sua leitura é um verdadeiro prazer!!! E para minha surpresa esta abordando no livro temas referente ao vicio dos jogos e sobre bullying de uma forma sutil e clara...Romance Hot com conteúdo. E para delírio total também tem blog e WhatsApp!!!!
Ambos sempre estão presentes e participam do bate-papo...

No Êxtase do Prazer


Louca por livros como eu, nada melhor do que interagir com escritores!!!
Nossa, desculpe a empolgação!!! Vamos a fotinho da semana...


  • Unha da Semana!!!



  • Amo cachorro quente!!! Depois desse lanchinho uma caminhada básica!! Só que não, rs...


  •  Filhota virando um peixinho! Nadando cada vez melhor



  • Planos para o final de semana!!!


Beijos e fiquem com Deus!!!
Vem participar com a gente aqui

Um comentário:

  1. Ótimos acontecimentos passados e o fututo no fds! Boa BIENAL!! bjs, chica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos