sexta-feira, 21 de março de 2014

Minha Semana 4 + Dica de Passeio

Pense em alguém com muita, muita preguiça. Prazer!!!
Vocês não imaginam como hoje esta a minha casa, acho que teve um vendaval ou coisa parecida. Não importa, sem estresse, o importante é ser feliz, e eu sou muito....
Minha semana graças a Deus, foi "mega" tranquila, sem novidades... A novidade é que esta rolando a feira de patchwork no Frei Caneca até a manhã, dessa vez, não irei, mas eu queria tanto. Se você for tire muitas fotos e me conta tudo!
E que tal fazer um passeio tranquilo, com muito ar puro? Então vamos pescar??? Quem me acompanha pelo face, sabe que nós amamos pescar. Dessa vez fomos ao Pesqueiro Maeda, que fica na Rodovia SP 75, Km, 18,5, na Cidade Nova em Itu.
dica de passeio

Gente, olha a pose da minha vida, as 6 horas da manhã!!!

crianças


Confesso que os peixes deram uma canseira nessa turma!!!


 Existe o pesqueiro, parque e pousada.O lugar é muito grande...Na hora do almoço fomos para o parque, do pesqueiro ao parque não tem como ir a pé, embora seja tudo do  mesmo lugar é bem longe. O restaurante é maravilhoso, não há filas e a comida é fantástica.
E há várias coisas para se fazer no parque, uma delas é  o passeio de pônei...O único problema: lotadíssimo!!! Então se a intenção é sossego, vá ao pesqueiro e lógico depois suba ao parque para o almoço.  


Olha a folga da pessoa!!!

E o resto da semana, foi tranquilo. Casa para arrumar, almoço para elaborar...E a princesa se preparando para ira  a escola. Ela ama uma maquiagem, mas, não deixo ela usar todo dia,então quando falo sim, vocês não imaginam como ela fica feliz...

E você conseguiu parar um pouquinho e pensar na sua semana...
Quem também sempre dá um paradinha é compartilha com a gente é a Fernanda Reali, vai lá e fique conhecendo um monte de gente que também para tudo só pelo prazer de blogar e repartir vivencias e experiências...
Beijinhos


4 comentários:

  1. Que delícia esse passeio! Nunca levei a bia num pesqueiro,acho quee la iria adorar! Adorei a foto da filhota!rsrsr
    Bjs
    http://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br/2014/03/bc-semana-6.html

    ResponderExcluir
  2. As fotografias desse passeio ficaram bem bonitas!! Gostei da maneira como resolveste fazer a tua postagem a falar da tua semana passada,só desejo que a semana seguinte seja ainda melhor do que a que passou. Beijinhos fofinhos e fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Adorei as fotos! E sua filha é uma graça fazendo pose... rsrsrs
    Beijo, beijo e excelente nova semana!
    She

    http://www.sherimendonca.blogspot.com.br/2014/03/blogagem-coletiva-semana-post-5.html

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de passeio, eu nunca vou pescar! Acho que tem que ter muita paciência de ficar parada num local só e não sou desse jeito...rsrs... E a sua filhota? Que fofura! Super vaidosa, que linda!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos