domingo, 6 de maio de 2012

O que fazer primeiro?

Que preguiça!!!! Tanta coisa para fazer...É sempre assim né, lava roupa, passa roupa, limpa casa, rs...Tudo lavado, passado e limpinho. O dia acaba, vem outro (graças a Deus) e começa tudo de novo: lava roupa, passa roupa...Não estou reclamando!!! Amo minha casa e tudo o que faço, mas, a preguiça é inevitavél...
Hoje, pelo menos onde estou, esta uma garoa fininha, nada de parque. Minha princesa não vai achar nenhuma graça, mas fazer o que? É bom desde cedo aprender quem nem tudo o que queremos podemos...
Agora vou começar a pensar no almoço....Há uma fotinho para vocês

Minha princesa em um dia quente de verão brincando na praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos